Perguntas Frequentes

 

Perguntas Frequentes

Pagamento & Envio

Quais formas de pagamento são aceitas?

Você pode pagar com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Amex, Diners, Aura, Elo, Hipercard, Discover), boleto bancário ou PIX.

Quanto custa o frete?

O valor do frete é calculado automaticamente no checkout, com base na sua localização e na quantidade de pratos escolhidos.

Quais transportadoras são utilizadas?

Realizamos envios via PAC, SEDEX dos Correios e JadLog Econômico ou Expresso.

O site entrega em todo o Brasil?

Sim, fazemos entregas para todas as regiões do Brasil.

Em quanto tempo receberei meu pedido?

O prazo de entrega varia conforme a modalidade de envio. Normalmente leva entre 10 e 14 dias úteis após confirmação do pagamento.

Produto & Decoração

Qual o material dos pratos?

São feitos de porcelana de primeira linha, das melhores marcas brasileiras.

Como é feita a decoração?

Aplicamos decalques artísticos e queimamos em forno para fixação da arte na superfície do prato.

Os pratos podem ser usados para servir comida?

Não. Nossas peças são de uso exclusivamente decorativo. O uso como utensílio doméstico pode danificar a peça e não dá direito à troca.

Posso lavar os pratos na máquina ou colocar no micro-ondas?

Também não. Para preservar a arte, siga nossas recomendações: 👉 Ver cuidados e limpeza

Instalação & Brinde

O suporte de parede vem junto?

Sim! Enviamos 1 suporte regulável de parede como brinde para cada prato comprado.

Trocas & Suporte

Qual o prazo para troca ou devolução?

Você pode solicitar até 7 dias corridos após o recebimento. Confira os detalhes da nossa política:  Ver política de trocas

O que faço se o produto chegar com defeito?

Entre em contato imediatamente via WhatsApp ou e-mail. Enviaremos uma nova peça conforme nossa garantia:  Ver política de avarias

Precisa de mais ajuda?

Não encontrou o que procurava? Fale com a gente:

© 2025 Pratos na Parede. Todos os direitos reservados.